20
Nov 07
É uma notícia exclusiva Rádio Pax. Dois Pit Bull atacaram cães no Parque Industrial. Dois animais de raça Pit Bull, alegadamente pertença de moradores no Bairro da Esperança, em Beja, atacaram ontem outros cães e causaram algum pânico no parque industrial, apurou a Rádio Pax junto de trabalhadores naquele local. Os empregados de uma empresa, sedeada no Parque, conseguiram reter um dos animais Pit Bull no espaço exterior da unidade, vedado, e alertaram as autoridades. Durante duas horas as entradas e saídas estiveram condicionadas devido à presença do animal considerado perigoso. Às 18 horas de ontem, quando os funcionários municipais e a polícia se deslocaram ao local o animal estava desaparecido, pois terá sido afugentado do portão de entrada da unidade pelos empregados na hora de saída do trabalho.
Entretanto, ao início da manhã de hoje, precisamente às 08:30h, a Rádio Pax foi contactada por um funcionário da empresa onde o cão esteve “retido”, a dar conta de que o animal se encontrava no local novamente. Às 09:30h, fomos novamente informados de que o Pit Bull teria desaparecido novamente, sem que se soubesse quem o retirou ou se o mesmo fugiu.
Não é a primeira vez que um incidente desta natureza acontece e cães de raças consideradas perigosas já terão atacado e morto outros animais no Parque Industrial de Beja. Em Setembro último, um desses ataques culminou com a morte de dois cães rafeiros que fazem guarda à empresa e que eram propriedade do casal de caseiros que ali habita há três anos.

In Rádio Pax
publicado por SoniaGuerreiro às 12:20

Novembro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
16
17

18
22
24

25
26
29
30


Email
ainosccguerreiro@sapo.pt
mais sobre mim
Visitas
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO