19
Dez 07
Governo concede tolerância de ponto a 24 e 31 de Dezembro
O primeiro-ministro, José Sócrates, assinou um despacho que concede aos funcionários e agentes do Estado, dos institutos públicos e dos serviços desconcentrados da administração central tolerância de ponto na segunda-feira e no próximo dia 31.

No despacho relativo aos dois dias de tolerância de ponto, o chefe do Governo refere que «é tradicional a deslocação de muitas pessoas para fora dos seus locais de residência, no período natalício, tendo em vista a realização de reuniões familiares».

«É concedida tolerância de ponto aos funcionários e agentes do Estados, dos institutos públicos e dos serviços desconcentrados da administração central nos próximos dias 24 e 31 de Dezembro», especifica o despacho.

Exceptuam-se da tolerância de ponto «os serviços e organismos que, por razões de interesse público, devam manter-se em funcionamento naquele período, em termos a definir pelo membro do Governo competente», acrescenta-se no diploma.

No entanto, os funcionários que terão de estar ao serviço nos dias de tolerância de ponto poderão beneficiar mais tarde de uma «equivalente dispensa do dever de assiduidade (…) em dia ou dias a fixar oportunamente» pelos respectivos dirigentes máximos de serviço ou organismo.

Lusa / SOL

 
publicado por SoniaGuerreiro às 19:55

Dezembro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
14
15

16
17
21
22

23
24
25
28
29

30
31


Email
ainosccguerreiro@sapo.pt
mais sobre mim
Visitas
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO