03
Jan 08
Hoje a minha sobrinha Nadine chegou da Alemanha, foi lá passar o Natal e a Passagem de Ano na casa duma tia dela, a Iola. Esta tarde ligou-me a contar a peripécia dela, que passo a transcrever:

Casa: Acordei cedíssimo, super excitada com o regresso a Portugal, depois de tanto tempo fora, sem ver os meus amigos. Nem parecia verdade ! Uma grande confusão, um entra e sai da casa de banho, um sobe e desce escadas, abre malas, fecha malas ...

Aeroporto de Köln/Bonn: Fizemos o check-in sem qualquer problema. Fomos comprar umas sandes, para comer no avião, e dirigímo-nos às barreira de segurança. Tirei os meus casacos, pousei as minhas bagagens de mão, e estava tudo normal, para continuar o meu caminho até ao avião. Mas não, não estava, a máquina apitou ! Tudo em mim apitava, as pernas, os braços, debaixo dos braços e até as botas! Queriam deter-me. Mas lá me deixaram passar e continuei o caminho até ao avião.

Avião: Sentei-me e tudo parecia normal. o avião levantou, fizemos uma viagem tranquila, até o avião começar a descer. Uma torbulência horrível. O avião tremia por todos os lados, as pessoas estavam assustadas, a minha prima (que estava sentada ao meu lado) gritava, gritava, gritava com medo que o avião caísse, e eu, também assutada, limitei-me a tentar acalmá-la, dar-lhe a mão, fechar os olhos e rezar! Depois de tanta torbulência, parecia que estava tudo normal, e que íamos aterrar, já estávamos mesmo quase quase no chão, quando, o avião levanta outra vez. Algo estava errado, o pânico voltou, crianças a chorar, a minha prima a gritar e eu, continuei a rezar! 15 minutos depois, o avião aterra, a uma velocidade estrondosa, um barulho horrível, parecia que o avião se estava a desmontar. Mas finalmente, chegámos.

Aeroporto de Lisboa: Chegou a hora de ir buscar as malas! Uma data de gente, todos ainda a recuperarem do susto. Finalmente, as nossas malas! Procuramos a saída e logo ali estavam pessoas à nossa espera. Contámos logo a nossa aventura, e seguimos o caminho para casa.

Em casa: Finalmente em casa, hora de desmanchar as malas e descansar, e tão cedo, não quero repetir esta experiência!

Na escola: Reencontrei as minhas amigas, corremos, saltámos e abraçámos! Depois daquele susto, não há nada melhor que sentir aquela amizade.

Nadine Moutinho Caetano

_______________//______________

Essa aventura tem a tua cara!! Devias ter filmado!!!


publicado por SoniaGuerreiro às 22:04
tags: ,

comentários:
grande aventura...
Isa a 3 de Janeiro de 2008 às 22:19

Bem Nadine, tu bem me disseste que o avião tinha abanado, mas eu até te disse: pois atão isso é normal.... mas assim sendo foi um cadinho pior ... bem já passou e tu tas cá e bem é o q interessa.

Bjs pra ti, fofa...

celia guerreiro
celia guerreiro a 7 de Janeiro de 2008 às 09:28

Janeiro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
11
12

13
14
17
18
19

20
21
22
23
26

27
28
29
30
31


Email
ainosccguerreiro@sapo.pt
mais sobre mim
Visitas
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO