01
Ago 08

Durante esta minha longa ausência do meu blog, muita coisa mudou e aconteceu!

 

No mês de Maio, descobri que estava grávida!

Nesse mesmo mês, surgiu uma complicação na minha gravidez que me pos de baixa durante mais de um mês, tive q estar esse tempo todo de repouso absoluto! Nessa altura, era da cama para o sofá e do sofá para a cama,  não podia me mexer muito. Entretanto as coisas melhoraram!

 

Neste periodo a Gabriela acabou a escolinha, teve muito boas notas! Valeu o esforço e o empenho que tive o ano passado, para que ela entrasse com os 5 anos para a primária!

Já fomos de férias, na primeira quinzena de Julho, para Monte Gordo, como sempre, é a nossa praia de eleição. Foram engraçadas as férias, com a Nadine e a Samira! Durante a minha estadia no Algarve, estive sempre muito bem, nem vomitava nem ficava indisposta! Ainda bem! Quando cheguei a Beja tudo recomeçou, os vomitos e as indisposições! Depois ponho aqui fotos!

A minha irmã Isabel também já foi submetida á cirurgia de reconstrução da mama! Correu tudo bem e continua em recuperação!

Agora continuo de baixa em casa, por vezes, tenho dias que me sinto muito indisposta, mas é tudo normal da gravidez! Tenho estado a perder peso, mas a médica diz que desde que não interfira no desenvolvimento do bébe, que não há problema, agora dia 25 de Agosto vou a mais uma consulta no hospital e fazer a ecografia morfologica.

Entretanto já soube que era outra menina, mais uma mulher para a familia!

Não me lembro mais nada, de importante que tenha acontecido!

Este é um pequeno resumo da minha ausência destas andanças!

 

publicado por SoniaGuerreiro às 12:39

comentário:
realmente muitr tempo sem escrver e dar novidades.Parabéns pela menina, parabéns pela passagem de ano da Gabriela.beijinhos
Isa a 1 de Agosto de 2008 às 13:15

Agosto 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


Email
ainosccguerreiro@sapo.pt
mais sobre mim
Visitas
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO