11
Set 09

Depois de tanto tempo sem postar nada no meu blog, estou de volta!!!

De tão irritada que estou, só me ocorreu vir transpor aqui o que se passou, para realmente saber se existem mais casos como este, se sim, comentem, para me poderem explicar o que se passou com voces!!

 

Estou possessa hoje!!!

 

Ligaram-me agora do meu banco a informar-me que veio recusado do Centro de Emprego a minha proposta de adesão aos beneficios do Crédito á Habitação como desempregada.

 

Agora resta saber o que se passa, do meu banco disseram-me que a resposta que deram foi que não "preencho os requistos", do banco disseram-me para ligar para o centro de emprego para saber mais pormenores, porque a eles não explicaram o porque da recusa.

 

Liguei no mesmo minuto, atende uma senhora, disse que gostava de falar com alguém resposnsavel, ao que me responderam, já passa das 16 horas, o atendimento telefonico por hoje ja terminou.

 

Fiz pesquisas na net, e não encontro nada relacionado com esses tais requisitos.

 

Mandei email para o centro de emprego e para a deco para ser esclarecida o quanto antes. Da Deco ja responderam e a resposta foi que não consto na lista de associados, isto é, só respondem aos associados.

 

Realmente, mal de quem precisa!!!

 

Segunda-feira estarei á porta do Centro de Emprego com a raiva toda e de certeza que não saio de lá sem ser esclarecida e sem saber quais os requisitos que exigem, ou HAVERÁ RACISMO TAMBÉM NO DESEMPREGO!!! DESEMPREGADOS DE 1ª E 2ª CLASSE!!!

publicado por SoniaGuerreiro às 16:49

comentários:
Pois mana é como te digo e sem querer ofender ninguem, não és cigana nem vendes droga...porque se não, davam casa, rendimento minimo, ou que se chama agora...e não precisavas de ter emprestimo ao banco...
Não se entende...
Os bancos tb dificultam muito, eu levei um ano, para me passarem o meu regime do credito, uma vez que tenho atestado de incapacidade...primeiro recusado, sem grandes explicações, depois disserem que foi mal conduzido...e depois de um ano...lá passaram...com isso perdi a volta de 1200 euros...e quem paga...ninguem...
pede a resposta por escrito, eu n pedi e perdi com isso.
beijos e calma, volta a pensar no assunto na segunda feira.
Isa a 11 de Setembro de 2009 às 17:10

olá mana, desejo-vos um Natal maravilhoso em familia. Muita saude para todos, que é o que mais se quer.
beijinhos
Isa a 22 de Dezembro de 2009 às 12:23

Setembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30


Email
ainosccguerreiro@sapo.pt
mais sobre mim
Visitas
blogs SAPO