11
Set 09

Depois de tanto tempo sem postar nada no meu blog, estou de volta!!!

De tão irritada que estou, só me ocorreu vir transpor aqui o que se passou, para realmente saber se existem mais casos como este, se sim, comentem, para me poderem explicar o que se passou com voces!!

 

Estou possessa hoje!!!

 

Ligaram-me agora do meu banco a informar-me que veio recusado do Centro de Emprego a minha proposta de adesão aos beneficios do Crédito á Habitação como desempregada.

 

Agora resta saber o que se passa, do meu banco disseram-me que a resposta que deram foi que não "preencho os requistos", do banco disseram-me para ligar para o centro de emprego para saber mais pormenores, porque a eles não explicaram o porque da recusa.

 

Liguei no mesmo minuto, atende uma senhora, disse que gostava de falar com alguém resposnsavel, ao que me responderam, já passa das 16 horas, o atendimento telefonico por hoje ja terminou.

 

Fiz pesquisas na net, e não encontro nada relacionado com esses tais requisitos.

 

Mandei email para o centro de emprego e para a deco para ser esclarecida o quanto antes. Da Deco ja responderam e a resposta foi que não consto na lista de associados, isto é, só respondem aos associados.

 

Realmente, mal de quem precisa!!!

 

Segunda-feira estarei á porta do Centro de Emprego com a raiva toda e de certeza que não saio de lá sem ser esclarecida e sem saber quais os requisitos que exigem, ou HAVERÁ RACISMO TAMBÉM NO DESEMPREGO!!! DESEMPREGADOS DE 1ª E 2ª CLASSE!!!

publicado por SoniaGuerreiro às 16:49

comentários:
olá mana, desejo-vos um Natal maravilhoso em familia. Muita saude para todos, que é o que mais se quer.
beijinhos
Isa a 22 de Dezembro de 2009 às 12:23

Setembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30


Email
ainosccguerreiro@sapo.pt
mais sobre mim
Visitas
blogs SAPO