11
Dez 06

Três dias engraçados, com um pouco de tudo.................

Na quinta-feira à hora de almoço, quando sai do serviço, às 12h30m , vinha a casa buscar um saco que me tinha esquecido, quando cheguei perto da rotunda do Bairro da Esperança, o carro parou, mas parou mesmo, não dava qualquer sinal de vida! A primeira coisa que me veio à ideia foi, que belo fim de semana prolongado que vou ter!!! Tive que chamar o meu sogro que me veio socorrer, mas que nada podia fazer, lembrei de ligar ao João da Jotacar , para ver se ele me desenrascava, lá mandou um senhor que pôs o carro a andar. Conclusão , o carro está com um problema no alternador, e terça feira tem que ir para a oficina, puseram uma bateria deles para me desenrascarem durante o fim de semana!

Na quinta à noite chegou a Nadine que veio passar o fim de semana connosco e a família Mestre que aproveitaram o fim de semana grande para virem até Beja, na sexta de manhã veio a Bita .

Foram uns dias engraçados, mas o mais engraçado foi que no sábado fomos ao Penedo Gordo aos anos do António Carlos, tivemos lá lanchamos, quando viemos embora, eram umas 8 e tal da noite, entramos no carro, tudo muito bem, quando já estavamos a sair do Penedo o carro começou a querer parar, e não é que parou mesmo, em plena estrada ficamos sem luzes, sem nada. Ainda empurramos, com a ajuda do Luís e do Carlos Costa, mas de nada serviu, tivemos que chamar o Costa mais velho para ele trazer uma corda para virmos de reboque até Beja, que figurão, nunca me tinha deparado com tal situação, mas enfim, tudo pode acontecer!

Domingo foi para passar a ferro e descansar um pouco.

Enfim, foram uns dias muito à frente.....

publicado por SoniaGuerreiro às 17:35

comentário:
EHEH...acontece...
Isa a 12 de Dezembro de 2006 às 12:36

Dezembro 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
14
16

17
19
22
23

24
25
28
30

31


Email
ainosccguerreiro@sapo.pt
mais sobre mim
Visitas
blogs SAPO