20
Jul 07

Onde é que a nossa cidade vai parar!!!

 

Leiam:

 

Finanças: Direcção de Finanças de Beja, fecha e passa para Évora

 

Direcção de Finanças de Beja vai ser englobada na Direcção Regional de Évora. Serviços de Finanças de Barrancos, na “lista negra” dos encerramentos.

 

A Direcção de Finanças do Distrito de Beja, vai ser engloba na nova Direcção Regional de Évora, que receberá também a de Portalegre. A fusão foi-nos confirmada por fonte conhecedora do processo, que nos adiantou que das 21 direcções distritais, 18 no Continente e 3 nos Açores, passam a existir 13.

Segundo notícia publicada ontem no “Correio da Manhã”, o Serviço de Finanças de Barrancos  é um dos que está “na lista negra”, que será publicada nos próximos dias e, que encerrará até ao final no ano.

Fonte contactada pela Voz da Planície assegurou que “não encerrará qualquer serviço de finanças, sem existir uma alternativa que sirva os contribuintes, como é o caso da Loja do Cidadão”.

Reagindo a esse possível encerramento, António Tereno, presidente da Câmara de Barrancos, afirmou desconhecer tal possibilidade, garantindo que “a população está habituada a que lhe queiram tirar serviços, mas, está também habituada a lutar”.

Relativamente à extinção de direcções distritais, segundo apurou a Voz da Planície vão encerrar 3 no Continente, entre as quais estão Beja e Portalegre e duas nos Açores.

Recorde-se que em 12 de Junho de 2006, quando noticiámos a saída de Manuel Páscoa, como Director de Finanças, por aposentação, a Voz da Planície revelou que este “poderia não ter substituto uma vez que os serviços distritais de finanças poderiam passar a depender de Évora”, situação que agora se confirma. Depois da saída de Manuel Páscoa o cargo tem sido assumido.

In Rádio Voz da Planicie

publicado por SoniaGuerreiro às 10:25
tags:

Julho 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
12
13
14

19
21

25
27
28

29
31


Email
ainosccguerreiro@sapo.pt
mais sobre mim
Visitas
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO