07
Dez 06

Se fosse viva, a minha querida avó fazia hoje 93 anos! Ai como eu tenho tantas saudades dela!

Aquelas mãos de fada eram inconfundiveis, em todos os sentidos, para o carinho que ela nos dava ao passar as mãos nas nossas faces, na costura, era um ás, na cozinha, como mãe, como avó, como tia, como irmã, como sogra, enfim, em tudo.

A minha Avó Nena sim, posso dizer para toda a gente ouvir, era uma SANTA!

Mas enfim, a vida leva-nos tudo de bom!

Beijos eternos desta neta que nunca te esquece!

publicado por SoniaGuerreiro às 10:22
música: ...
tags:

Dezembro 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
14
16

17
19
22
23

24
25
28
30

31


Email
ainosccguerreiro@sapo.pt
mais sobre mim
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO