27
Jan 07

O distrito de Beja continua em alerta amarelo devido ao frio. Temperaturas baixas que estão a levar à formação de gelo ou geada, por isso, o melhor é tomar alguns cuidados.

 

Portugal está a ser afectado pela passagem de uma frente fria que tem vindo a provocar uma descida acentuada das temperaturas, sobretudo das mínimas.

No interior do País, como é o caso do Alentejo, estas temperaturas, estão a levar à formação de gelo ou geada e consequentemente a um desconforto térmico por parte das pessoas.

Canudo Sena coordenador distrital do Serviço Nacional de Bombeiros e Protecção Civil começou por falar da necessidade de se usar roupa quente e confortável, assim como, do cuidado que se deve ter com os sistemas de aquecimento, nomeadamente as braseiras a carvão que, em anos anteriores, já provocaram vítimas mortais.

Outro aspecto importante tem a vêr com os automobilistas, nestes dias de muito frio, sobretudo de manhã e à noite, a formação de gelo nas estradas pode ser fatal, por isso, uma condução cuidadosa é aquilo que se pede.
publicado por SoniaGuerreiro às 14:16
tags:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Janeiro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
17
18
19
20

21
22
24
25
26

28
30
31


subscrever feeds
Email
ainosccguerreiro@sapo.pt
mais sobre mim
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO